Colorado State University

Faz parte da atuação do Semeia fomentar o desenvolvimento dos profissionais ligados à gestão pública e a unidades de conservação. Desde 2011, o instituto oferece bolsas de estudos na Colorado State University, que é referência nos temas de turismo em áreas protegidas e gestão de unidades de conservação.

Já patrocinamos alunos dos cursos “International Mobile Seminar on Tourism and Protected Areas” e “Planning and Managing Tourism in Protected Areas” que têm como público-alvo profissionais interessados em parceria entre os setores públicos e privados na gestão de unidades de conservação, com foco em uso público.

Assim, o Semeia forma uma rede de pessoas que contribuem para trazer aos parques e áreas protegidas do Brasil um olhar inovador e o aprendizado que vem da troca de experiências com colegas de diversos países. Já participaram do programa de bolsas gestores de UCs, bem como profissionais do setor público, da iniciativa privada e da academia.

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

Rua Amauri, 255, 9º andar
Jardim Europa, São Paulo – SP
CEP: 01448-000
+55 11 5180.0260
© Instituto Semeia – Todos os direitos reservados – Site por NaçãoDesign, com referências ao projeto de Tati Valiengo e Tiago Solha Design Gráfico