Last Wild Places

A indicação da vez vem do Coordenador de Projetos do Semeia, Rodrigo Góes. Confira!

06/06/2021

Se você quer conhecer histórias inspiradoras da natureza selvagem nas Américas e na África, a dica do nosso Coordenador de Projetos Rodrigo Góes é a websérie do projeto Last Wild Places, desenvolvido pela National Geographic.

O projeto tem como objetivo promover a proteção de áreas naturais e a valorização da fauna e da flora existentes nesses locais. Na série, dividida em quatro episódios, são apresentados os trabalhos de conservação realizados no Iberá National Park, na Argentina, Gorongosa National Park, em Moçambique, e nas Reservas Majete Wildlife de Malauí e American Prairie em Montana, nos Estados Unidos.

“São contadas histórias inspiradoras de recuperação da natureza onde a conservação passa a ter um papel predominante no desenvolvimento local. Em momentos em que a natureza sofre tanta pressão, casos assim nos ajudam a lembrar que um mundo diferente é possível”, diz Rodrigo.

Clique aqui e assista aos vídeos completos!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

Rua Amauri, 255, 9º andar
Jardim Europa, São Paulo – SP
CEP: 01448-000
+55 11 5180.0260
© Instituto Semeia – Todos os direitos reservados – Site por NaçãoDesign, com referências ao projeto de Tati Valiengo e Tiago Solha Design Gráfico